Cuidados Paliativos

Sem o prognóstico de reabilitação, o principal objetivo dos Cuidados Paliativos no Residencial Geriátrico é oferecer ao paciente idoso e/ou dependente conforto e segurança, promovendo alívio dos sintomas causados por doenças em estágio avançado e respeitando as limitações e necessidades de cada paciente. O serviço de Cuidados Paliativos é realizado junto aos familiares do idoso no Residencial Geriátrico e supervisionado por profissionais especialistas em cuidados paliativos para assistência em saúde do idoso.

O principal objetivo dos Cuidados Paliativos é oferecer ao paciente conforto e segurança, promovendo alívio dos sintomas causados por doenças em estágio avançado e respeitando as limitações e necessidades de cada paciente. Este serviço é realizado junto aos familiares do idoso e supervisionado por profissionais especialistas em cuidados paliativos.

Nos Cuidados Paliativos no Residencial Geriátrico, algumas situações ou palavras tão largamente faladas precisam se tornar fundamentais em nosso atendimento: HUMANIZAÇÃO NOS SERVIÇOS e EMPATIA

E uma parte da missão do nosso Residencial Geriátrico faz-se intrinsecamente presente: Ser o propulsor da tomada de consciência do valor do ser humano, desenvolvendo a melhoria nos conceitos a respeito do envelhecimento e seus tabus.

Buscando Cuidados Paliativos em Porto Alegre? Conheça nosso residencial geriátrico Familiar Home Care. Oferecemos infraestrutura completa com cuidado especializado, humanizado, assistência médica e enfermagem 24 horas por dia. A equipe formada por profissionais multidisciplinares será responsável por atender as necessidades emocionais, físicas, mentais, sociais e espirituais, com o intuito de proporcionar qualidade de vida ao paciente.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.