Longa Permanência Residencial Geriátrico

A ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos) do nosso Residencial Geriátrico foi planejada pensando em você!  Funcional e confortável para atender dois objetivos: prover as necessidades básicas e assistência de saúde dos pacientes idosos e/ou dependentes ou paciente clínico com qualidade e tranquilidade, mas também proporcionar bem-estar e objetivar prognósticos de reabilitação ou estabilidade através da realização de atividades diárias que permitam um constante estímulo à interação de nossos hóspedes, fato este proporcionado pela nossa equipe clínica e nosso gerenciamento com a equipe de técnicos de enfermagem capazes de lidar com casos de alta complexidade.

Acolher em um Residencial Geriátrico, o idoso, ou paciente clínico com dependência em suas atividades diárias com ou sem prognósticos de reabilitação, mas tendo uma necessidade de longa permanência em sua assistência são os objetivos dessa modalidade. O serviço de Longa Permanência (ILPI) é destinado à moradia de pessoas idosas e/ou dependentes, sendo o período de estadia podendo ser permanente ou temporário, com toda assistência em saúde do idoso necessária para um Residencial Geriátrico.

Nossa sede é preparada para acolher o idoso com necessidade de longa permanência. Qualidade de vida e atendimento humanizado.

Buscando Longa Permanência Residencial Geriátrico em Porto Alegre? Conheça nosso residencial geriátrico Familiar Home Care. Dentro do nosso Residencial Geriátrico oferecemos todo o suporte através de equipes multidisciplinares responsáveis por atendimento médico, de enfermagem, fisioterapia, nutricionista, psicologia, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, técnicos de enfermagem contratados modelo CLT e procedimentos técnicos.  

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.